terça-feira, 7 de outubro de 2014

O que meu blog é?

Bom, o intuito deste blog é que eu posso fazer alguma coisa da vida além de só ler e estudar.

No começo era para ser um blog sobre resenhas, mas francamente, eu não leio resenhas e não vejo motivo de fazê-las... (com todo respeito a quem resenha) Pois bem, agora vai ser um blog sobre o que eu penso de algumas frases, palavras ou qualquer outra coisa.

Acho que vou postar minha história aqui... talvez.

E vou convidar minha amiga para postar comigo, mas não tenho certeza se vai dar certo. Ela tem um blog que precisa de continuidade e mais afazeres que eu.

Então, provavelmente vou assinar como Vervain.

E é só.

bjs, bjs pra ninguém existente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário