Bom, o intuito deste blog é que eu posso fazer alguma coisa da vida além de só ler e estudar.
No começo era para ser um blog sobre resenhas, mas francamente, eu não leio resenhas e não vejo motivo de fazê-las... (com todo respeito a quem resenha) Pois bem, agora vai ser um blog sobre o que eu penso de algumas frases, palavras ou qualquer outra coisa.
Acho que vou postar minha história aqui... talvez.
E vou convidar minha amiga para postar comigo, mas não tenho certeza se vai dar certo. Ela tem um blog que precisa de continuidade e mais afazeres que eu.
Então, provavelmente vou assinar como Vervain.
E é só.
bjs, bjs pra ninguém existente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário